Curso de Gestão em Marketing Esportivo: Conceitos, Estratégias e Planejamento - Presencial
20 horas presenciais e mais 10 horas online
De 24 a 27 de Julho de 2019
Português
Presencial (São Paulo) + Online (Plataforma Internacional do Johan Cruyff Institute)
Curso de Gestão em Marketing Esportivo Presencial
Mostrar conhecimento sobre o mercado atual do marketing esportivo no Brasil e no mundo e a indústria do esporte.
Conhecer as ferramentas de análise e diagnóstico para pesquisa de mercado no universo esportivo.
Mostrar conhecimento no contexto da gestão e estratégias do marketing esportivo e patrocínio.
Conhecer as ferramentas básicas do marketing digital.
Conhecer estratégias de marca para uma entidade esportiva.
Curso de Gestão em Marketing Esportivo Presencial
Voltado para profissionais de marketing e comunicação interessados na indústria do esporte, que buscam um salto qualitativo em sua formação, gestores de entidades, clubes, confederações e federações esportivas e estudantes universitários que desejam complementar sua formação acadêmica.
Curso presencial de 20 horas e mais 10 horas com apoio online (textos, vídeos, casos práticos, e-books e atividades
O curso, que é de nível internacional e 100% focado ao setor esportivo, terá quatro dias de aulas que vão discutir das origens do esporte, passando por conceitos e estratégias de marketing , patrocínio e branding, até a criação na prática de um plano de marketing esportivo. Além disso, contará com a participação de profissionais renomados do setor que irão expor cases de suas organizações.
Curso de Gestão em Marketing Esportivo Presencial
Nossa metodologia é baseada em aprender fazendo“Learning by doing". Incentivamos a transferência de conteúdos e experiências profissionais para situações reais e concretas de marketing esportivo. Estaremos abastecendo com informações e você, progressivamente, aumentará o seu conhecimento e irá resolvendo as atividades propostas individualmente ou em grupo.
Curso de "Gestão em Marketing Esportivo – Conceitos, Estratégias e Planejamento"
Agnaldo de Carvalho
Leonardo Dumans Laurito
Curso de Gestão em Marketing Esportivo Presencial
Davis de Luna Tenório
"O curso trouxe de forma bem didática os conceitos de marketing aplicados ao mercado esportivo, além de mostrar a importância de um bom planejamento estratégico para a realização de qualquer projeto. A visão apresentada pelos convidados, que já estão inseridos no meio da comunicação e do marketing esportivo, nos ajudou a compreender ainda mais a importância da existência desses profissionais nessa área de atuação para ser um diferencial competitivo dentro de uma entidade"
Bruno Micchi Pilon